Oferecimento: Tipografia Virtual


sábado, 10 de abril de 2010

‘Se fizer gol contra o Vasco vou comemorar. Ou não’, brinca Adriano

‘Se fizer gol contra o Vasco vou comemorar. Ou não’, brinca Adriano
Jogador diz que não foi por raiva que parou de festejar seus gols



Adriano não comemorou os últimos gols que fez pelo Flamengo na atual temporada
Adriano trocou a cara fechada por sorrisos. Vários, diversos. Até para justificar a fase de artilheiro emburrado foi assim. Dos 12 gols que marcou em 2010, ele não comemorou os últimos seis. Em um deles mandou uma mensagem para os críticos, a quem chamou de “pessoas ruins”. Nos demais, cabeça baixa e festejos tímidos, apenas com os companheiros de Flamengo.

A torcida sente falta do atacante vibrante, que chegou a tirar a camisa e contrair-se como o “Hulk” em 2009. O Imperador preferiu não prometer uma mudança de atitude caso faça gol na semifinal da Taça Rio contra o Vasco, domingo.

- Espero marcar domingo. Se fizer gol, posso comemorar. Ou não – disse, sorrindo.

Adriano assegurou que o jeito contido após balançar as redes não é represália à fase conturbada que viveu. O jogador teve problemas fora do campo e chegou a prestar depoimento para esclarecer uma denúncia de que comprara uma moto para a mãe de um traficante.

- Não sei (por que parei de comemorar). Não foi porque quis mostrar que estava com raiva. Só não sentia vontade. Eu tenho a minha forma de comemorar, mas não venho fazendo. Não é nada com ninguém.

Recuperado, mas não 100%, da contratura muscular nas costas, o camisa 10 está confirmado na partida de domingo contra o Vasco, no Maracanã. O jogo começa às 16h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário