Oferecimento: Tipografia Virtual


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Berbatov...

Alex Ferguson garante ainda confiar em Berbatov

O atacante búlgaro Dimitar Berbatov nunca foi unanimidade no Manchester United. Contratado no fim de 2008, o centroavante custou caro e não convenceu. Na eliminação do United na Copa dos Campeões, o jogador ficou no banco por cerca de 80 minutos, mesmo com Rooney jogando machucado. Porém, o técnico Alex Ferguson garante ainda ter confiança no ex-jogador do Tottenham.

"Eu confio nele, ele é um ótimo jogador e não tenho motivos para desconfiar disto", insistiu Ferguson, antes de completar: "Dimitar tem jogado bem ultimamente, mas nosso time prefere uma formação com apenas um atacante, ele entrou no fim do jogo para nos ajudar a pressionar o time adversário na defesa", garantiu.

Apesar de Alex Ferguson não confirmar, o jogador está perdendo espaço no elenco dos Red Devils. Nesta quinta-feira, o Manchester anunciou a contratação de um outro atacante para seu elenco, o jovem mexicano Javier Hernandez.

"Fizemos a contratação por causa da idade do atleta. Somos bons em achar jovens talentos. Só contratamos jogadores mais velhos quando eles são acima da média, como fizemos com Berbatov", negando a perda de espaço do búlgaro.

Na atual temporada, Berbatov atuou em 28 partidas, sendo 20 delas como titular, e marcou 12 gols. Entretanto, na maioria dos jogos importantes da equipe, ele começou no banco de reservas, como aconteceu em todas as partidas de mata-mata da Copa dos Campeões, competição na qual Dimitar não marcou um gol sequer.

Quer receber mais notícias do Futebol Internacional no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário