Oferecimento: Tipografia Virtual


domingo, 11 de abril de 2010



O Ipatinga – assim como fez o Uberaba, nas quartas de final – vai tentar usar estratégias de motivação para buscar a vitória diante do Cruzeiro. O presidente do Tigre, Itair Machado, já tem tudo planejado e vai usar supostas declarações dos jogadores da equipe celeste.

O dirigente pretende expor, nos vestiários, pouco antes da partida, declarações dos jogadores da Raposa, que teriam dito que os dois grandes da capital têm mais chances de chegar à decisão. A bronca da diretoria do Tigre é em relação ao atacante Kleber, que concordou que Atlético e Cruzeiro são favoritos nas semifinais, diante de Democrata e Ipatinga, respectivamente.

- Vamos mostrar aos jogadores o que eles (atletas do Cruzeiro) falaram. Vamos tentar mexer com os brios do pessoal - afirmou Itair Machado, presidente do Ipatinga.

O fato é que Kleber também disse, na mesma entrevista, na Toca da Raposa II, que o confronto com o Ipatinga seria muito difícil, já que o Tigre não pode mais ser considerado pequeno. Para o atacante celeste, o time do Vale do Aço é um clube intermediário e com certo reconhecimento no cenário do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário