Oferecimento: Tipografia Virtual


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ate hoje sem patrocinio?? Cade a super escola de Marketing esportivo??

São Paulo fecha patrocínio temporário

A camisa do São Paulo não estará limpa nas semifinais do Paulista, e na Libertadores. Será assim pelo menos até o início de maio.

A Hypermarcas, mesma patrocinadora do Corinthians, fechou acordo com o clube do Morumbi no fim da tarde dessa sexta-feira. Acordo, em princípio, com vinte e cinco dias de duração.

O negócio vai render ao São Paulo um milhão de reais por jogo, num total possível de sete partidas no período.

Caso se classifique para a final do Estadual, este patrocínio se encerra em dois de maio. Do contrário, vai até cinco de maio, data da volta das oitavas de final da Libertadores.

A camisa terá Bozzano, na frente e nas costas, e Zero Cal, nas mangas.

Segundo a turma tricolor, a segunda marca, a das mangas, jamais poderia ter o principal jogador do Corinthians como garoto-propaganda.

Maiores detalhes do novo parceiro serão dados na manhã de sábado, numa entrevista coletiva, no Centro de Treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário