Oferecimento: Tipografia Virtual


sábado, 10 de abril de 2010

Pierre: 'Estou envergonhado. Não consigo sair de casa'

O volante Pierre é um dos principais ídolos da torcida do Palmeiras. Mesmo com a péssima fase que o clube atravessa, ele é um dos poucos jogadores poupados das críticas e vaias dos torcedores nos jogos.

Após a participação ruim do time no Campeonato Paulista - terminou na 11ª colocação - o jogador afirma se sentir envergonhado com as atuações da equipe na temporada.

- O torcedor às vezes pensa que não temos sentimento, mas eu não consigo sair de casa. A cobrança é grande, mas isso é o de menos. O que mais me incomoda é tentar entender os motivos de estarmos vivendo essa situação. Estou envergonhado com nossas atuações.

Apesar da lamentação, o Guerreiro acredita que o Palmeiras irá melhorar na Copa do Brasil e tem condições de lutar pelo título da competição.

- É o caminho mais curto para a Copa Libertadores e nós temos time para ser campeão. Só depende da gente. Fizemos dois jogos nesse Paulistão, contra São Paulo e Santos, e mostramos nossa verdadeira força. Não é possível que o nosso time não tenha condições de brigar por posições mais dignas depois de ter feito essas duas grandes partidas

Nesta temporada, Pierre não vem mostrando o mesmo futebol dos outros anos, que o levou a ser considerado como um dos melhores volantes do Brasil. O jogador admite a queda de rendimento, mas promete lutar para melhorar.

- Deixei a desejar em alguns jogos, mas jamais faltou vontade. Assim como todo o grupo, caímos bastante até em função do que aconteceu no Paulistão. Mas não desaprendemos e vamos entrar em campo nessas duas partidas contra o Atlético-PR jogado autênticas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário