Oferecimento: Tipografia Virtual


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Empresário diz que Cabañas vai estar na Copa do Mundo. Como torcedor



Empresário diz que Cabañas vai estar na Copa do Mundo. Como torcedor
José María González, por outro lado, conta que o atacante 'de alguma forma sabe' que não vai poder estar em campo durante o Mundial


Após tiro na cabeça, Cabañas segue em recuperação numa clínica em Buenos Aires
O atacante paraguaio Salvador Cabañas, que se recupera do tiro que levou na cabeça no fim de janeiro, no México, estará presente à Copa do Mundo da África do Sul, em junho, como torcedor da seleção de seu país.

Segundo o empresário de Cabañas, José María González, a torcida paraguaia quer ver o jogador e, por isso, ele deve ser levado à África do Sul como torcedor.

Em entrevista reproduzida pelo site do jornal "ABC Color" em sua edição digital, Gonzáles relatou que o atacante continua em seu processo de recuperação na clínica Fleni, em Buenos Aires, e que ele "sabe de alguma forma que não poderá disputar o Mundial".

Cabañas está internado em Buenos Aires desde o último dia 21. O jogador tem a companhia de sua esposa, María Alonso, de seus pais, Dionisio e Basilia, e dos filhos - Santiago, de 8 anos, e Mía Ivonne, de 3.

O jogador foi baleado na madrugada de 25 de janeiro no banheiro de um bar da Cidade do México.

O Paraguai está no grupo F da Copa do Mundo e estreia no dia 14 de junho, contra a Itália. Seus adversários seguintes são Eslováquia, no dia 20, e Nova Zelândia, no dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário