Oferecimento: Tipografia Virtual


sábado, 10 de abril de 2010

Acredite se quiser (Blog do Luxa)

Tenho um trabalho social muito grande em Tocantins já há algum tempo. Adquiri naquele estado alguns imóveis pois pretendo no futuro quando parar com o futebol passar uma boa parte do meu tempo morando por lá.
Nada mais justo a minha pretensão de solicitar a transferência do meu título de eleitor para aquela região. Em momento algum declarei que um dia entraria para a política sendo candidato a algum cargo público naquele estado.
Portanto, todas estas especulações e comentários são notícias buscando depreciar minha imagem. A aquele que me persegue doentiamente peço que faça uma reflexão, acredite se quiser e cuide melhor da sua própria vida.
Estou feliz no meu trabalho no Atlético e meu contrato será cumprido até dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário