![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFieNLz09D-cgbXCym3vo36lg5mj2GU2lagYbf7b1NSAZ7iyo1De0Z6Iv0I_h1LrxQ36akOookNwtAW3_UBaf4NdnwLiIquTfj_CnVk4RkJVoVB2zrwHq42T3rYImGFnV1EAV32HVd7bY6/s320/caricatura_pele.gif)
As comparações entre Maradona e Pelé nunca foram levadas muito a sério pelo Rei do Futebol. Agora, um outro argentino vem espantando o mundo comandando o Barcelona e já há quem se arrisque a compará-lo ao Atleta do Século. Se não aceita ser equiparado ao atual técnico da seleção argentina, Pelé abusa da ironia quando tentam colocar o craque da equipe catalã em seu patamar.
- Sempre estão tentando comparar Pelé a alguém. Mas eu sempre brinco com meus amigos argentinos e digo que eles precisam primeiro escolher que é o melhor da Argentina. Depois, quando um argentino conseguir fazer mil gols, aí a gente pode começar a conversar – riu o Rei, durante entrevista coletiva neste sábado, em São Paulo.
Depois de tirar uma casquinha dos “hermanos”, Pelé analisou o futebol de Messi. Ele lembra conversou com o argentino em 2007, quando ele concorreu com Kaká pelo prêmio de melhor jogador do mundo naquele ano. O brasileiro levou a melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário