![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghPZO0RiKpboM8pbNoZF9N5zg1SDUDICfjxIjMOg-CZ4enkiweCMxaTPyayCHlN1cUq9zELdtXKRdzVTF2zhH9k8Rp0CvsqOx0VqAEmlXI_id4TQeFPSR2qWR9i91_vRXUaL7qp2F4CcZJ/s320/KleberGladiador2copia.jpg)
O Ipatinga – assim como fez o Uberaba, nas quartas de final – vai tentar usar estratégias de motivação para buscar a vitória diante do Cruzeiro. O presidente do Tigre, Itair Machado, já tem tudo planejado e vai usar supostas declarações dos jogadores da equipe celeste.
O dirigente pretende expor, nos vestiários, pouco antes da partida, declarações dos jogadores da Raposa, que teriam dito que os dois grandes da capital têm mais chances de chegar à decisão. A bronca da diretoria do Tigre é em relação ao atacante Kleber, que concordou que Atlético e Cruzeiro são favoritos nas semifinais, diante de Democrata e Ipatinga, respectivamente.
- Vamos mostrar aos jogadores o que eles (atletas do Cruzeiro) falaram. Vamos tentar mexer com os brios do pessoal - afirmou Itair Machado, presidente do Ipatinga.
O fato é que Kleber também disse, na mesma entrevista, na Toca da Raposa II, que o confronto com o Ipatinga seria muito difícil, já que o Tigre não pode mais ser considerado pequeno. Para o atacante celeste, o time do Vale do Aço é um clube intermediário e com certo reconhecimento no cenário do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário