![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzJDHOzKu_UZAlYnx-pHfKRGUVnn2un4XcCMjS_cnY7iJvT5rDh3RIEUgRoR3F1bl2zHFrlzXhfMmU5_j-U_I9CO1tAy3SWXllJhYHH3iIeXuoV4vZirfMPcTRJioDS7rvVIDYcdBGFtNp/s320/diluvio2.jpg)
Foi um jogo de 45 minutos. No primeiro tempo, só 2 boas jogadas do Flamengo. Eis que no segundo tempo, o gramado melhorou, o Fla com um a menos, o futebol começou a aparecer.
Nenhuma das duas equipes jogaram muita bola, mas digamos que, a linha de 4x4 que o Fla fez, conseguiu anular o Corinthians. Vale lembrar ainda que tanto a atuação de Adriano e de Ronaldo foram apagadas, mas claramente, o Adriano está em melhor forma e se mostrou mais decisivo. Muitas bolas chegaram ao Ronaldo, poucas foram dominadas pelo maior artilheiro de todas as copas.
É muito válido destacar 2 atuações. A primeira, foi a atuação do Chicão, que se mostrou seguro em todas as bolas, e evitou pelo menos duas jogadas muito perigosas do Fla. A segunda, foi de Willians do Fla, que anulou totalmente o Zidanilo.
É uma pena que a chuva tenha atrapalhado o espetáculo no Maraca. Mais parece que São Pedro está meio que brigado com São Judas Tadeu e com São Jorge, pois esse aguaceiro só atrapalhou o bom espetáculo.
No fim das contas, apesar de 39% do país desejasse esse jogo em uma final, será decidido na casa do Corinthians na semana que vem.
Sobre Libertadores, é muito válido destacar o empate do SP fora-de-casa, pois vai decidir a classificação no Morumbi. Já o Inter, dificilmente superará o Banfield no Sul...
Abraços amigos!
Alvaro Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário