![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0kr6EMPQzYQqiahK848_a4zahQD0ld9v5fmtzDStMqMADcjSFspbK0IfBF9nxnpvzmwTbneHUAhoOXVZds6c1o1TJZLMDDRHwLfPlmTxSysb-4GNK9XOShcQb7BaCQTjGl_NxgF540rSV/s320/Chess.jpg)
Hoje é o tudo ou nada para algumas equipes. No Brasil, o único que ainda tem mais risco de ficar fora das oitavas é o Flamengo. O Caracas não é uma grande equipe, em comparação aos demais times da Libertadores, no entanto, em se tratando de Flamengo, tudo pode acontecer. O time vive uma fase tensa, com Andrade balançando no cargo, Adriano apático, Pet afastado e outros mil problemas, que acontecem só no Fla. No entanto, sua imensa torcida ainda acredita que o time saia vitorioso e classificado para a fase de mata-mata, para não jogar o semestre no lixo.
O São Paulo pega o Once Caldas. Este último, já foi o algoz do SP na própria Libertadores de 2004. No entanto, o São Paulo deve jogar completo, e derrotar o Once no Morumbi garantindo sua classificação.
Os demais já estão garantidos, Cruzeiro, Corinthians e Inter jogam para cumprir tabela. O timão, vai até poupar Ronaldo, para que melhore a parte física.
É isso galera, vamos que vamos...
Abraços
Alvaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário