![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHNBiViSagSbxewhVowkiOQhVLUYJm907IKprvmltMDST0i7cUJinqfahnGuUVlOJe8jJgU6rkY0O892TiGV6ZikKgZaMXCse06ild6N8Namki785wrh-fqfNcAi0o42lMp_0dIlckqaK1/s320/joel-santana11.jpg)
Hoje a caldeira ferveu na gávea, e pelo que parece, vai continuar fervendo...
Embora a torcida sempre apoiasse Andrade, a situação ficou complicada pela falta de comando do Treinador, e principalmente, pela postura de Marcos Braz. Este último, concedia tantas regalias aos jogadores, que sua saída causou uma insatisfação geral nas estrelas do time.
O que temos que pensar, é: A Saída de ambos foi justa ou não? O Fla deve muito ao Andrade pelos seus 30 anos de vitórias e dedicação, e isso nunca vai mudar. Já o dirigente, vinha acabando com a instituição, concedendo total liberdade aos atletas, causando problemas entre o técnico e os jogadores, e tudo mais. Talvez, o melhor seria a saída de Braz, e talvez, uma chance a mais para o Tromba, mas como sabemos, ás vezes é preciso ser radical.
A presidenta deixou claro que quer profissionalizar o futebol do Fla, e por mais que isso possa ser difícil no começo, talvez vai valer a pena.
O papai Joel deve assumir amanhã, já que vai pegar o time bem aonde o deixou em 2008. É a chance de se redimir, e ressucitar o futebol de alguns, como sempre fez bem em todos os clubes que passou.
Abraços, boa sorte Andrade e muito obrigado!
Alvaro Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário