São Paulo fecha patrocínio temporário
A camisa do São Paulo não estará limpa nas semifinais do Paulista, e na Libertadores. Será assim pelo menos até o início de maio.
A Hypermarcas, mesma patrocinadora do Corinthians, fechou acordo com o clube do Morumbi no fim da tarde dessa sexta-feira. Acordo, em princípio, com vinte e cinco dias de duração.
O negócio vai render ao São Paulo um milhão de reais por jogo, num total possível de sete partidas no período.
Caso se classifique para a final do Estadual, este patrocínio se encerra em dois de maio. Do contrário, vai até cinco de maio, data da volta das oitavas de final da Libertadores.
A camisa terá Bozzano, na frente e nas costas, e Zero Cal, nas mangas.
Segundo a turma tricolor, a segunda marca, a das mangas, jamais poderia ter o principal jogador do Corinthians como garoto-propaganda.
Maiores detalhes do novo parceiro serão dados na manhã de sábado, numa entrevista coletiva, no Centro de Treinamento.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário