![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrLj73WVe-6J0ZgSnHUyY2FcNOIUZmmWX-aUu6BCcEALdteb-mAJk4FE4aDcnVU5zJyMTT8Nimmf5sTD-wVo4X1d2mVwlsDEiimH5A0E1oh4l_IwDL0wh2POJ-2qu1S2AzShz9247yrZK1/s320/empresarios_ladrones_2.jpg)
Há outro mal causado pelos empresários de jogadores. Sempre que se estão vencendo contratos, começam a dizer que a renovação é difícil, que o valor nao bate e etc. Maldita lei Pelé, que mantém grande parte dos jogadores reféns dos empresários, que muitas vezes, são parentes, pais ou idiotas que se acham procuradores.
Minha indignação não é pelo Adriano ou pelo Love (pelo fato de eu ser Flamenguista), mas sim, por analisar alguns casos como o de Diego Souza, que não poderá jogar no Corinthians, porque há um acordo entre Palmeiras e Traffic. Tanto Mano Menezes como Ronaldo querem o jogador, mas o empresário assumiu um acordo que não o libera.
Concluindo, o futebol tem donos, e estes nao sao os clubes, mas sim, esses empresarios.
Já que se prega que não pode ter nepotismo na política, creio que se deveria fazer o mesmo no FUT. Pai, Amigo, Irmão e etc, nao deveriam ser responsáveis pela carreira de craques.
Abraços
Alvaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário