![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaraxbmhmyDEDkHBoK75vWSt6kqYZxrVysaQxKeYrwxcy3nITRixCUW1Ej-blJ-Am1EmKMUnthPucqz_PNYb0_cInFZ_r8DLOrJnw08UBiNcI7H5P63yFKAbtt4F0C23yOBa0EGhEjzF83/s320/dorcotovelo.jpg)
Não aguento mais tanta felicidade por parte do Florminenso, dos Viceínos e dos Chorões.
Para o Flor, sair da segundona o ano passado foi um título, sendo que para nós, o título foi o Hexa.
Para o Vascú, a Copa do Brasil era o atalho para o torneio continental que eles sequer se lembram, mas, já correm contra a zona de rebaixamento do BR 2010.
Os Chorões, ganharam o Carioqueta, e agora deram uma virada no SP no Morumbi, e já tem nenguinho falando que esse é o ano do título. Para, os caras só tem 1, um elenco que só ganha de time reserva, e já saem fazendo festa...
De novo, o Futebol é para grandes.
O Fla tem uma dura batalha no Chile, que parece impossível. De fato, o time não vem apresentando aquele futebol merecedor, mas, são nesses momentos que o time cresce. O Fuderosão (Como diria meu amigo Arthur Muhlemberg), parece estar morto, porém, esse morto já mostrou que pode decidir.
Ao SP, Inter e Cruzeiro, desejo boa sorte, pois são brasileiros e vem jogando para competir. A melhor atuação do SP não foi no Morumbi, mas sim, contra o Cruzeiro, por isso, deve passar com tranquilidade.
Vamos com fé...
Abraços
Alvaro Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário